Até agora a maior elevação foi 150 metros, mas mesmo assim, complicou. Isto porque quando diz 150 metros, não são adicionados as muitas subidas e descidas do terreno, somente o ponto mais alto e o ponto mais baixo.
Hoje, pela primeira vez, estaremos usando serviço de transporte de mochilas. Por 5€, tem uma perua que passa pegando as mochilas das pessoas e as levam para o próximo albergue. É bom para quem sabe onde vai ficar como nós que fizemos reservas para toda viagem.
Então iremos levar na mão só remédios, valores, comida e água e o nosso cajado compartilhado. Isto irá na mochila da Marlene que é menor.
As roupas, etc, da Marlene serão colocadas na minha mochila e enviadas por este serviço.
Não sei se lembram, mas nossas mochilas contém roupa para três dias, documentos, eletrônicos (dois telefones, um iPad, carregador, cabos, uma bateria adicional caso acabe bateria do telefone antes de chegarmos, água e snacks).
Esperamos que não ter de levar este peso nos ajude. Dizem que especialmente a descida é muito íngreme e difícil. Será nosso primeiro desafio físico para o qual não treinamos.
O plano é acordar cedo, porque já notamos que as horas matutinas são as que mais rendem, antes que o sol esquente.
E aqui fica uma foto para me lembrar da vista da "janela" deste albergue:
Nenhum comentário:
Postar um comentário