Mais uma vez, fotos na ordem reversa.
E finalmente de volta em casa. Aproveitamos para fazer o teste de Coronavírus de graça no aeroporto. Se estivéssemos chegando da Espanha, o teste seria compulsório. Somente umas vinte pessoas o fizeram do nosso voo de 200 pessoas. Saberemos o resultado em 2~3 dias por e-mail. Até lá, estaremos de quarentena em casa. A Jackie foi legal de fazer compra e estocar nossa geladeira ontem, então não teremos de sair até saber o resultado.
Snacks no vôo (7,50€)!
Daqui para frente, só de máscaras até chegar em Nuremberg. O vôo levou 3,5 horas e saiu uma hora atrasado.
Havíamos pedido para sermos acordados às 03:45, pois nosso vôo internacional para Alemanha saía às 06:25. Ela perguntou durante o checkin: então querem o pequeno almoço as 04:15? Eu disse que sim, pois nunca antes tive a chance de ter café da manhã tão cedo. Olhem só nosso café da manhã!
Chegamos no hotel às 22:30. Logo depois de entrar no quarto alguém bate na porta. E não tinha olhador para ver quem era. Mas decidi abrir a porta. Era a mocinha que tinha feito o nosso checkin com cakes e dois copos de champagne. Já fiquei em muitos hotéis, mas este realmente me surpreendeu.
Este lugar vende bolinho de bacalhau com queijo dentro. Temos que retornar um dia com fome.
Arroz com Mariscos da Casa Adão.
Caldo Verde da Casa Adão.
Um copo de vinho verde e um de tinto.
Como já disse, até os menus são gostosos.
Este é um prato típico do norte de Portugal, a Francesinha. Basicamente uma misto quente incrementado com salsichas, queijo e muitas vezes um ovo frito, servido boiando em molho de tomate. Dizem que cura ressaca e eu acredito.
A última mensagem do Caminho, logo antes do retorno final.
Os jovens vêm para esta praça para apreciar o por do sol.
Por do Sol sobre o Rio Douro.
Em cima desta estrutura tem um convento.
Você consegue achar a gaivota nesta foto intitulada “Lua, muralha e gaivota”?
Marlene propôs que continuássemos para Fátima...
Catedral da Sé e um monumento.
Vistas na viagem de ônibus. A Marlene acompanhava no Google Maps nossa localização. Até Tuí, o caminho segue bem próximo o que fizemos. Depois ele segue pelo Caminho Português Central, embora nós viéssemos pelo Caminho Português da Costa. É incrível que às vezes o ônibus fazia em 15 minutos o que nós levou um dia!
Notem que pedras esculpidas que não passaram teste de qualidade ainda podem ser usadas de alicerces. Esta foi a última foto de Compostela. Aqui estamos andando para a estação de ônibus.
Parabéns pela bela viagem!
ResponderExcluirQue bom que já estão em casa!
Fiquem com Deus! 🙏